[AsteriskBrasil] Capturar opção digitada na URA

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Fevereiro 13 09:42:53 BRST 2014

Hum.. Entendi..

Você precisaria tratar antes, o jeito menos trabalhoso que vejo é você
criar uma macro que faça o tratamento, armazene em DB, etc...
Assim teria que acrescentar apenas uma linha por opção, a inteligencia
ficaria na macro... ou quem sabe um AGI, dependendo da necessidade.

exten=>1,1,Macro(processa-opcao-selecionada,${EXTEN});
same => Goto(9999,1)
same =>n,Hangup

exten=>2,1,Macro(processa-opcao-selecionada,${EXTEN});
same => n,Goto(9998,1)
same =>n,Hangup;

Abraço.

Roger Pitigliani