[AsteriskBrasil] Sugestão

Haroldo Franzin haroldo_franzin em newstandard.com.br
Sexta Fevereiro 14 11:21:43 BRST 2014

Pessoal, tenho um cenário assim atualmente, aonde toda nossa
estrutura é (PABX normal) enfim e monte um servidor elastix para obter
os recursos que precisamos de fila de atendimento, caixa de voz,
gravação de atendimentos, enfim... porém como toda empresa pressa em
gastos estou tentando gastar o minimo possível, mas infelizmente estou
tendo que Garimpar muito e perder muito tempo...

 Você me sugerem
trocar tdo para Telefone IP, ou usar ATA ?
 E qual placa E1 devo
adquiri sabendo que comprei uma Digium Te110 e estou tendo muitoooosss
problemas, de Ruido e queda,já fiz acho que quase de tudo... Já troquei
de maquina... de i3 para xeon de xeon para Core, refiz o aterramento,
revisei IRQ, liguei até na VIVO para ver se tinha algum auxilio e
nda...

 sabendo que o cenário de uso é é Helpdesk (não sei se existe
alguma diferença entre placa para essa aplicação)

Obrigado a todos...
e desculpe pela amolação só preciso de opniões de quem manja do assunto
de verdade

Vlwwww