[AsteriskBrasil] RES: ESXi 5.5 e Elastix

Fábio Ghisleni fghisleni em gmail.com
Terça Fevereiro 18 14:53:42 BRT 2014

Fabrício.

Creio que seja gratuito assim como é o 5.1.0.

Sem a licença ele tem 60 dias de uso, em tese, mas você precisa se
certificar disso.

Eu uso a VMWare vSphere 5.1 e não sei como se comporta com Elastix.

Meu uptime está em 418 dias rodando 01 AD, 01 PGSQL e 01 WTS sobre um Dell
PowerEdge T410.

Abraço!

FGhisleni

(54) 8145-3800