[AsteriskBrasil] Coletar bilhetes via ftp ou IP.

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 11:59:43 BRT 2014

Cleiton,

   Esse sistema só me deu dor de cabeça.... rs! Cara, eu fazia a coleta via
FTP, gravava os *.csv em /var/log/asterisk/cdr-custom/ ... usava o proftpd
como servidor ftp e um usuário sem bash que acessava diretamente o
diretório cdr-custom. Mas mesmo assim tinha dor de cabeça... rs.

Abs,

Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br