[AsteriskBrasil] Qtde Maxima de Contextos

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Segunda Fevereiro 24 23:31:35 BRT 2014

Tenho esse problema com asterisk puro, mas nada esta afetando minha produção.

Windows Phone

-----Mensagem Original-----
De: "Juliano R. Silva - Dpto de T.I" <juliano.silva em drugovich.com.br>
Enviada em: ‎24/‎02/‎2014 21:05
Para: "asteriskbrasil" <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: [AsteriskBrasil] Qtde Maxima de Contextos

Boa noite.

Alguém já teve problema quando tem uma qtde grande de contextos?

A mensagem que aparece no log é: pbx.c maximum pbx stack exceeded

Pesquisando um pouco, parece ser limitação na qtde de contextos.

Percebo ainda, que o Asterisk está funcionando normal, quando eu adiciono 1 ou 2 novas rotas, começa a aparecer esse erro e algumas rotas e contextos não funcionam mais, sendo necessário apagar.

Utilizo o Elastix 2.4 com Asterisk-1.8.20.0-0

Obrigado

Juliano Ribeiro