[AsteriskBrasil] RES: Interface web Asterisk PABX IP

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quinta Fevereiro 27 09:41:16 BRT 2014

Elieser, bom dia.

   Essa é uma interface que faz parte da plataforma da Hosanna, licença
comercial.

@Douglas,

   Não tenho interesse em cobrar, me passe mais detalhes do SNEP posso
desenvolver isso rapidamente.

Abs