[AsteriskBrasil] Debian 7 + Asterisk + Instrução legal

A.B.Delphini(tm) ViaReal Telecom angelo.ti em viareal.com.br
Quinta Fevereiro 27 15:12:31 BRT 2014

faça o seguinte:

dentro da pasta do código do Asterisk, execute:

# make clean all

# make menuselect

Vá para "Compiler flags" e desabilite "BUILD_NATIVE"

Salve & saia;

./configure
make
make install
make samples && make progdocs
make config

/etc/init.d/asterisk start

rasterisk -vvvvgci

show brother! Agora eu não sei lhe informar quais as consequências de fazer
sito :(

--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager
(: 55 (31) 3769 2039 | (: 55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br

 <http://br.linkedin.com/in/delphini>