[AsteriskBrasil] Debian 7 + Asterisk + Instrução legal

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quinta Fevereiro 27 18:55:53 BRT 2014

A documentação diz

The optimization portion of the build system has been reworked to avoid
broken builds on certain architectures. All architecture-specific
optimization has been removed in favor of using |-march=native| to allow
gcc to detect the environment in which it is running when possible. This
can be toggled as |BUILD_NATIVE| under "*Compiler Flags*" in menuselect.

Isso significa que foi removida todas as optmizações de arquitetura e
utilizado o -march=native permitindo ao gcc escolher as melhores opções,
desabilitando isso teoricamente é usada as definições do asterisk , mas
o fato de isso acontecer provavelmente é porque voce ta usando um kernel
x86 em um processador 64 bits, com isso o gcc está provavelmente
conflitando as informações e gerando o problema.

tente instalar um debian 64 bits da proxima vez isso nao deve ocorrer