[AsteriskBrasil] Interligar 2 Elastix via Tronco

Josimar Peixoto telefonia em internet58.com.br
Quinta Janeiro 2 11:12:49 BRST 2014

Bom dia Pessoal!

Sou um pouco novato no ramo!

Vi um tutorial para interligar 2 elastix como se fosse uma matriz e filial, ate que consegui interligar as duas, mas ja tentei de varias vezes e nao sei pq
consigo ligar só de um lado e o outro recebe, mas o que recebe nao consegue fazer ligação!
Devo estar errado em alguma configuração no elastix, pq estou testando cada função, se alguem poderia me ajudar ou dar uma dicas, fico muito grato!
Obrigado desde ja e muito sucesso para vcs em 2014!

Josimar
Internet 5.8