[AsteriskBrasil] RES: Troca de PABX por Asterisk mantendo o ambiente com ramais analógicos.

Kalil Costa - Totallinks kalilcosta em totallinks.com.br
Sexta Janeiro 3 00:41:35 BRST 2014

Santhiago,

Tenho Tb Cianet, 20 ramais analogicos, 10 FXO , 30 SIPs ramais, 6 trunks
SIP com operadoras, tudo em plataforma Elastix e funciona muito, mas
muito bem.

Se for usar FXO (linha analogica comum para entrada) cuidado com chuvas
descarga eletrica, já perdi 4 placas por isso, um filtro na entrada
ajuda.

Como o Bruno disse, vai trabalhar com DAHDI, um ramal para cada porta do
CB.

Abs

Kalil