[AsteriskBrasil] A2billing + moeda BRL;

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Quarta Janeiro 8 07:54:21 BRST 2014

Olá pessoal,

A lista não é de a2billing porem se puderem me dar uma ajuda, ficarei
agradecido. Estou implementando um a2billing para tarifar os ramais e
usando ele em realtime completo. Já está completamente implementado e
funcionando, coloquei a moeda padrão "base_currency" para BRL porem em
alguns pontos dos relatórios aparece dividido pelo valor.

Exemplo:

Coloquei 9 Reais de créditos em moeda BRL. Em um lugar onde mostra o
saldo está o valor em Reais.

No outro está em real também porem como se tivesse convertido de dolar
pra real. Segue as imagens.

Desculpem se ficou mal explicado, espero que de pra entender mais ou menos?

Obrigado pela ajuda.
[]'s

Deivison moraes