[AsteriskBrasil] Gateway E1

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Janeiro 8 14:52:56 BRST 2014

Valeu Carlos e Rondy!

Decidi pela khomp no momento, já trabalhei com eles na antiga empresa que
trabalhava, porém, para alguns clientes não compensa o custo final do
projeto, por isso sempre é bom conhecer novos produtos.

Abraços

*att*
*Danilo Almeida*