[AsteriskBrasil] RES: [OFF] Enfim, Azzu parou de comercializar DIDs?

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Janeiro 9 18:00:00 BRST 2014

2013/12/4 Alexandre Correa <ajcorrea em gmail.com>
> Conversei com o pessoal da ALGAR, me disseram que o produto "azzu" esta, digamos 'parado' para ver se vão ou não continuar.. provavelmente devem estar fazendo analise disso tudo..

PARECE que decidiram puxar o fio da tomada hoje... OU então é a velha
displicência de não resolver os problemas quando acontecem.

Desde cedo está estilo "vagalume" - mas na maioria do tempo não registra.

Digamos assim que, se desligarem de vez, já vai tarde.