[AsteriskBrasil] RES: RES: Sem audio em algumas ligaçoes remotas

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Sexta Janeiro 10 12:37:51 BRST 2014

Eu tive um problema semelhante ao seu também , usando o android, testei em
outro celular e funcionou perfeitamente.
Se puder, mas isso somente se puder, restaura o android para o padrão,
instala o zoiper e faz o teste.

Em 10 de janeiro de 2014 12:25, Estefanio Brunhara
<estefanio em brunhara.com>escreveu:

> Desculpe ai o erro!
>

> Eu quis dizer que não esta mais funcionando comigo

Atte.
Fernando Trilha
Analista de Suporte
8414 - 6008
ftrilha em gmail.com
::Soluções em informatica e redes corporativas::