[AsteriskBrasil] ASTERISK REMOTAMENTE

Moises Oliveira moises-sc em hotmail.com.br
Sexta Janeiro 10 15:42:13 BRST 2014

Boa Tarde a todos amigos da Lista,

Pessoal, uso o asterisk a pouco tempo, mas foi me dito informalmente que eh possivel usar o asterisk remotamente. Talvez essa nao seja a expressao mais correta a se usar. "Usar remotamente". Vou explicar o que preciso.
Alguns funcionarios da minha empresa viajam com certa frequencia, alguns deles precisam originar chamadas apartir da central da empresa (PABX/ASTERISK), para que os mesmos nao tenham custos. Existe essa possibilidade. Alguem tem tem algum material/tutorial ou link a esse respeito. Qual soluçao usar?

Obrigado.