[AsteriskBrasil] RES: ASTERISK REMOTAMENTE

Marcenes marcenes em gmail.com
Sexta Janeiro 10 16:20:39 BRST 2014

Caroa Moises,

Voce deverá fazer de um softphone para os smartphones da empresa.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Moises
Oliveira
Enviada em: sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 16:16
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ASTERISK REMOTAMENTE

Ok,

Mas me tira uma duvida fernando. Como do smartphone vou mandar uma
informaçao para o meu asterisk pra ele fazer essa ligaçao pra mim, pois nao
posso realizar uma ligaçao, uma vez que se realizar uma ligaçao vai ser
creditado na conta do smartphone originador da chamada, o que quero eh
exatamente fazer ligaçoes comerciais usando a empresa, para que os
funcionario nao tenham custos em viagens. Como que aplicaçao no meu celular
eu vou fazer isso, ou necessariamente farei uma ligaçao pra minha central
(gerando onus pro funcionario) para que a mesma faça uma outra ligaç~ao
usando o pabx da empresa.