[AsteriskBrasil] RES: RES: ASTERISK REMOTAMENTE

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sįbado Janeiro 11 12:32:25 BRST 2014

   JĆ” instalei "SoftPhone", em diversos sistemas, mas saiba que a cada versĆ£o de "Android",tu tem soluĆ§Ć£o de alguns bugs, e criaĆ§Ć£o de outros...   Agora sĆ³ uso "agentiax", evita dor de cabeƧa, "Sip" em "Android" nunca mais....

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: estefanio em brunhara.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Sat, 11 Jan 2014 10:45:15 -0200
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  RES:  ASTERISK REMOTAMENTE

Minha breve experiĆŖncia com  softfone em celular com android  Compilei o asterisk para ter suporte ao codec ILBC,   instalei 3cxphone, zoiper, media5,  etc.. etc.. o melhor desempenho foi com o wifi, mas em algumas ligaƧƵes o Ć”udio falha, sempre pensei que isto fosse problema do firewall, mas estou com o link ligado direto no asterisk, ou seja, dedicado somente para ele, e este pequeno problema ainda se manifesta, curiosamente outro dia resolvi escutar a gravaĆ§Ć£o de uma das ligaƧƵes que o Ć”udio falhou, para minha surpresa, o asterisk gravou o Ć”udio das duas ligaƧƵes, porem uma das pontas nĆ£o se escutava. JĆ”  fiz este teste com o firewall stop mesmo assim, em algumas ligaƧƵes  o Ć”udio falha. Cel-Android-A ----net-10mega----|Asterisk-IP-Fixo|-----Velox-25mega----Cel-Android-B  Todos os 2 celulares com codec ILBC, as vez a celular-A chama o celular-B e nĆ£o tem som, entĆ£o o celular-B retorna a chamada para o celular-A, e tem som perfeito, isto acontece vice e versa!  De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Moises Oliveira
Enviada em: sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 16:16