[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] Discador Preditivo

desenvolvimento em righttelemarketing.com.br desenvolvimento em righttelemarketing.com.br
Quarta Janeiro 15 07:37:22 BRST 2014

Amigo eu uso o Gnudialer, acho um discador preditivo muito bom ,
pena que s贸 funciona com o asterisk 1.2 ou 1.4. Eu s贸 consegui
instala-lo no asterisk 1.2. Sinceramente acho ele melhor e mais simples
de gerenciar do que o m贸dulo callcenter do Elastix .

Se precisar de
algo 茅 s贸 falar .

Em 14.01.2014 17:09, Nicolas Tanski escreveu:

Boa tarde Lista,
> necessito de um discador preditivo para ser
integrado com meu Asterisk, discagem horizontal e vertical, quem tiver
esta solu莽茫o, por favor, entrar em contato pvt.

_____________________

> Att,
>
> NICOLAS TANSKI PAV脙O
> skype:
nicolastanski

> Media
Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7
> Intercomunicadores
para acesso remoto via rede IP e telefones IP
> Conhe莽a todo o portf贸lio
em www.Khomp.com [1]

Links:
------