[AsteriskBrasil] Erro Channel khomp

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Quinta Janeiro 16 19:05:45 BRST 2014

Boa tarde,

Isto aconteceu porque seu EBS ainda não estava configurado ou não estava
conectado ao servidor.

Abraços,

*Júlio Henrique de OliveiraCertificado LPI - Nível 2 - LPI ID nº
000146756Novell Certified Linux AdministratorOctal TecnologiaItapeva - SP*