[AsteriskBrasil] Encaminhamento de chamadas para a VONO

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Janeiro 17 18:23:32 BRST 2014

Eu usava um Asterisk 1.2.33 com a VONO *sem registrar* e as chamadas
eram encaminhadas normalmente.

Mudei para o Asterisk 11.7.0 e agora eu sou "obrigado" a registrar se
eu quiser usar a Vono para fazer chamadas. Se eu não estiver
registrado, as chamadas são rejeitadas com assim:

[2014-01-17 15:18:38] WARNING[7896][C-00000163]: chan_sip.c:22991
handle_response_invite: Received response: "Forbidden" from '"Caio
Pato" <sip:caioduck em vono.net.br>;tag=xyz'

"Caio Pato" é o nome que está no meu telefone, e caioduck é o login da
Vono - não o username do telefone.

Eu não tenho interesse em registrar essa máquina com o login da Vono.
Só quero usar minha conta para fazer chamadas e torrar os meus
créditos.

Idéias do problema?