[AsteriskBrasil] Indicação SIPPulse

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Segunda Janeiro 20 16:08:17 BRST 2014

Olá Josimar,

Não sei se você teve a resposta desejada, mas vai meus dois centavos a
sua pergunta.

SIPPulse é baseado em OpenSIPS , oque significa que ele por si é robusto.
O SIPPulse foi desenvolvido pela equipe do Flavio da V.Office, oque
significa que você está tendo algo que foi criado por uma das
referências em OpenSIPS no mundo, inclusive até onde eu sei a VOffice
ministra o unico treinamento no Brasil sobre OpenSIPS além do Flavio
também ministrar os treinamentos oficiais do OpenSIPS

A plataforma me parece bastante robusta e madura pelo que sei a respeito.

Possue variação para SCM e STFC oque significa que você pode continuar
usando a mesma independente do caminho que sua empresa venha a trilhar
no futuro.

As pessoas que conheço que utilizam a plataforma se dizem contentes
tanto com desempenho quanto com o suporte quando necessário.

É isso, nunca usei a plataforma mas estas são as coisas que conheço
sobre a mesma.

Abraços.