[AsteriskBrasil] [off-topic] - Indicação de operadoras VoIP

Wagner Souza wagnerspbh em gmail.com
Terça Janeiro 21 16:00:06 BRST 2014

www.falesempremais.com.br

Muito boa! Ótima qualidade e excelentes tarifas.

Além de possuir DIDs para varias cidades.

Wagner Souza
Técnico de Telecomunicações
+55 31 93188970