[AsteriskBrasil] [off-topic] - Indicação de operadoras VoIP

ROBERTO CYRINO LOPES rclprod em ig.com.br
Terça Janeiro 21 17:21:22 BRST 2014

Pessoal boa tarde,
Operadora voip de boa qualidade com terminações CLI.
www.blitzvoice.com.br
Tel: 21 301259699/77735473
Roberto Cyrino Lopes

Roberto Cyrino Lopes