[AsteriskBrasil] Alterando numero de bina nas chamadas ativas Elastix 2.4.0.1

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Quinta Janeiro 23 14:31:58 BRST 2014

Vc tem uma linha Analogica ou E1?

Em linhas analogicas sairá com o numero da linha mesmo mudando não vai
adiantar, pois as operadoras, obviamente, não deixam.
No caso das E1. vc pode mudar somente pelos numero dentro do RANGE daquela
E1

Ex: se tenho uma E1 3244-7000 a 3244-7015, portando o Outbound CID só ira
aceita que ele bine numeros desse range. portanto coloco todos os OUTBOUND
CID dos camais o meu tronco chave que é 3244-7000. se eu tentar por ex.
3255-3232, não irá funcionar. as operadoras não vão permitir isso. pois o
CLI é fechado.

Se está colocando numero aleatório pra sair com o OUTBOUND CID, isso não
irá acontecer.

Espero te ajudado

*Maurício  Magalhães. *Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,