[AsteriskBrasil] RES: Asterisk e MonAst

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Quinta Janeiro 23 19:28:44 BRST 2014

Você terá que limpar a fila todo dia,

o comando é esse dentro da CLI  queue reset stats < NUMEROS DAs FILAs >

Crien um script que rode no cron, as 0:00h

Abs

*Maurício  Magalhães. *Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,