[AsteriskBrasil] RES: RES: 2 Linhas FXO

Maciel, ADRIANO adriano.maciel em nethorizontes.com.br
Quinta Janeiro 23 23:00:44 BRST 2014

Boa noite Patrick,

Eu fiz o que você disse, porém não funcionou, as 2 linhas ainda ficam como em uso quando termino a ligação do siga-me. :(

Alguém me ajuda por favor :(

Obrigado.

Adriano

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Patrick El Youssef
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: 2 Linhas FXO

Nunca precisei fazer isso, porém eu estou em São Paulo e usei linhas da Telefonica e da NET, mas alguns ajustes devem ser feitos então veja se as opções abaixo estão iguai

Busy Tone:   ch1-8:f1=425 em -11,f2=425 em -11,c=25/25;

Enable Current Disconnect(Y/N):  ch1-8:N;

Enable Tone Disconnect:  ch1-8:Y;

Qualquer coisa é só chamar

Obrigado,
Patrick