[AsteriskBrasil] RES: RES: 2 Linhas FXO

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Sexta Janeiro 24 10:21:12 BRST 2014

Patrick, faça as configurações abaixo e atualize o firmware para última
versão, veja se funciona.

Call Progress Tone Brasil

1. Dial Tone: ch1-4:f1=425 em -10,f2=0 em -10,c=0/0;
2. Ringback Tone: ch1-4:f1=425 em -10,f2=0 em -10,c=100/400;
3. Busy Tone: ch1-4:f1=425 em -10,f2=0 em -10,c=25/25;
4. Reorder Tone: ch1-4:f1=425 em -10,f2=0 em -10,c=25/25;

FXO: Padrão

Atualize o equipamento
http://wdcnet.com.br/marketing/faq/upgrade_grandstream.pdf

Att,