[AsteriskBrasil] Criação de servidor em Asterisk

Leandro Giampauli leandro_giampauli em hotmail.com
Sexta Janeiro 24 13:50:41 BRST 2014

Pessoal,
Eu gostaria de uma ajudar ampliar meu conhecimento em asterisk, hoje eu so mecho com o básico do asterisk, configuração de ramais, criação de rota, alteração de rota etc...
gostaria de aprender a criar um servidor tentei e até agora não consegui, gostaria de saber se alguém tem algum material bom que explica como cria um servidor de asterisk 0.
Minha maior dificuldade - Configuração da operadora.- configuração de codec's.

Leandro Giampauli
Cel: (19) 88229023