[AsteriskBrasil] RES: Asterisk e MonAst

A.B.Delphini™ ViaReal Telecom angelo.ti em viareal.com.br
Sexta Janeiro 24 15:23:52 BRST 2014

Caso alguém precise no futuro esta ai o script.

#!/bin/bash

#Reinicializando as queue todos os dias as 00:00:00.
#v 1.1 com envio para e-mail

#Evia um E-mail de alerta informando o Reset da Queue
#

rasterisk -x 'queue reset stats'
SUBJECT="XXXXX"
EMAIL="XXXX em domain.com"
EMAILMESSAGE="Queue foi Reinicializada com Sucesso"
echo "$EMAILMESSAGE" | /bin/mail -s "$SUBJECT" "$EMAIL"

--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager
(: 55 (31) 3769 2039 | (: 55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br

 <http://br.linkedin.com/in/delphini>