[AsteriskBrasil] preciso de curso de Asterisk, alguma sugestão?

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Sábado Janeiro 25 09:15:54 BRST 2014

Olá amigos da lista. estou procurando um curso de Asterisk para quem já
tem um certo conhecimento, pois já tenho ele na empresa a 2 anos e
conheço o funcionamento dele pelo FreePbx. Porem me falta conhecimentos
mais específicos como lidar bem com o CLI, debug e correção de problemas.

Qual cursos/treinamentos seria recomendado pelos amigos?

t+

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036