[AsteriskBrasil] preciso de curso de Asterisk, alguma sugestão?

A.B.Delphini™ ViaReal Telecom angelo.ti em viareal.com.br
Segunda Janeiro 27 09:08:31 BRST 2014

Você quer embarcado (Trixbox, Elastix, FreePBX, etc.)  ou Asterisk Puro ?

http://asterisklibre.org/moodle/

Att.

--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager
(: 55 (31) 3769 2039 | (: 55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br

 <http://br.linkedin.com/in/delphini>