[AsteriskBrasil] Ramal sair por um tronco exclusivo

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Janeiro 27 09:47:02 BRST 2014

No FreePBX tem um modulo - Custom-Context - nesse é possível realizar as
config's que você precisa...

Abraço

Em 27 de janeiro de 2014 05:53, Nildo Furtado <nildo em infont.com.br>escreveu:

>  Amigo, bom dia, e so vc criar um contexto  no extensions.conf. Exemplo;
>
> [especial]
> Exten => _xxxxxxxx,1,dial(dahdi/3/${exten})
>

> Sip.conf
>
> [3000]
> ..
> Context=especial
>

> Blz. Abraço.
>
> Windows Phone

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.