[AsteriskBrasil] preciso de curso de Asterisk, alguma sugestão?

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Segunda Janeiro 27 11:57:25 BRST 2014

Amigo como faço para entrar em contato para este curso? O Alexandre
Keller é o mesmo que escreveu o livro "asterisk na pratica", gostei
deste livro.

Obrigado t+