[AsteriskBrasil] 4ª EBS E1 KHOMP

jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Segunda Janeiro 27 16:45:25 BRST 2014

Valew por colaborar Alejandro,

sou ciente destes detalhes, por isso antes de iniciar novamente o
asterisk sempre uso o comando "/etc/init.d/khomp-services restart" após
ter configurado uma nova EBS, assim foi feito com as ultimas 10 EBS's.

Acredito q possa ser uma falha no driver pq o asterisk cai exatamente pq
o k3lserver cai e isto acontece somente qnd add a 4ª EBS.

Nos logs do asterisk e o syslog, nada... Vou ver se encontro algo
inteligível nos logs da khomp.

Flws