[AsteriskBrasil] preciso de curso de Asterisk, alguma sugestão?

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Segunda Janeiro 27 20:04:53 BRST 2014

Tenho um amigo que da cursos de asterisk, sei que tem  um pessoal da Tim
fazendo curso com ele.

Com respeita a Elaborata, espero que tenham melhorado, pois conheço algumas
pessoas que não gostam de lá. Inclusive fiz minha prova de CCNA lá e não
gostei.