[AsteriskBrasil] RES: Envio SMS em Massa

Eduardo dudutecinf em bol.com.br
Terça Janeiro 28 11:20:00 BRST 2014

Giovanni bom dia!! essas soluções que você citou eu consigo intrega-las com
o Asterisk ou Elastix saindo por minha placa GSM?

Grato

Eduardo.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Giovanni
Para: asteriskbrasil
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Envio SMS em Massa

Olá,

com certeza o amigo Adejaime queria perguntar se PlaySMS é compatível com o
chan_dongle e resposta é não.... E a dizer a verdade o chan_dongle não é uma
boa escolha por efetuar sms marketing (de massa). Tem muitas outras soluções
gratuitas como: Kannel, Gammu/Wammu, Gnokii, SMSTools, etc etc que são
muitos, MUITOS melhores.

OBS: PlaySMS é só uma interface GRÁFICA e sozinha não faz nada de nada...
pois precisa instalar UM gateway SMS, escolhendo entre os compatíveis, que
irá gerenciar o vosso hardware.

Leiam Requirement: http://playsms.org/about/

Abraços.

Giovanni Bosa

Em 26 de janeiro de 2014 18:18, Adejaime Jr <adejaime em sainformatica.net.br>