[AsteriskBrasil] Dahdi + Freebsd + Codec G729 Open

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quarta Janeiro 29 21:11:32 BRST 2014

https://groups.google.com/forum/#!msg/asterisk-g729/lGuJ_kb-UAA/UzbFKEH70qoJ

Achei isso aqui, pelo que vi ele pegou o binário e compilou para versão
dele da CPU.

Dê uma olhada!

É agora to correndo atrás do G.729 para FreeBSD 9.2.

Thiago Anselmo