[AsteriskBrasil] AstChannelsLive

A.B.Delphini(tm) ViaReal Telecom angelo.ti em viareal.com.br
Quinta Janeiro 30 09:45:07 BRST 2014

Call Center, tenho licença do QueueMetrics, mas o pessoal esta acostumado
com o MonAst e o mesmo esta dando muito pau... Tentei realizar isto junto
com o QueueMetrics, mas me falta conhecimento.

http://forum.queuemetrics.com/index.php?topic=156.0

Att.

--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager
(: 55 (31) 3769 2039 | (: 55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br

 <http://br.linkedin.com/in/delphini>