[AsteriskBrasil] RES: AstChannelsLive

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quinta Janeiro 30 12:56:14 BRST 2014

Pessoal,

   Fiz essa dash usando apenas o queuelog, estou pensando e disponibilizar
para a comunidade uma versão lite do meu sistema. Talvez ajude os pequenos
call center a ter um controle melhor das suas necessidades.

Abs,

Em 30 de janeiro de 2014 12:34, Alexandre Trevizoli <ale.trevizoli em gmail.com