[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Problema com VONO

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Quinta Janeiro 30 16:41:34 BRST 2014

Galera qual o link de internet que vcs estão usando ?

*Nildo Furtado*

*Infont Tecnologia ME.*

*(Phone: 55 (21) 7859-2532+Skype: i
<rafael em brasales.com.br>nfont.tecnologiaVisit our web
site http://www.infont.com.br <http://www.brasplanet.com.br/>*