[AsteriskBrasil] Modem Huawei Qualcomm E173

Willian Castello de Alcantara williancastello em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 30 17:16:47 BRST 2014

Boa Tarde Pessoal .... Algum tempo atrás adquiri o modem Huawei Qualcomm E173 e estou querendo fazer os testes com o chan_dongle, instalei o dc-unlocker na minha maquina e o mesmo não reconhece (retorna Modem Not Found), no gerenciador de dispositivos aparece pra mim como Qualcomm e não Huawei ... é isso mesmo ?? Devo utilizar algum software específico para esse modem ??