[AsteriskBrasil] Music class - variavel channel

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Julho 1 12:05:02 BRT 2014

Bom Dia Felipe

Vi em algum lugar uma vez uma orientação pra se colocar um Answer no inicio
do contexto para setar uma classe diferente de musica, acho que era uma
versão mais antiga, mas não custa tentar:
Answer()
Set(CHANNEL....
Queue...

Att,