[AsteriskBrasil] Receitinha básica para iniciante, conectar dois asterisk rede local.

Carlos Delfino consultoria em carlosdelfino.eti.br
Terça Julho 1 14:30:07 BRT 2014

Valeu pessoal, vou estudar as sugestões, e assim que terminar de montar os
ambientes aqui no VirtualBox, comento o resultado.

Mais uma vez quem tiver laboratórios e quiser montar uma rede de testes é
só me avisar, ai complementamos as configurações.

--
Carlos Delfino
Consultor