[AsteriskBrasil] RES: Datacenter no exterior

Wallace F. Gomes wallacef_g em hotmail.com
Terça Julho 1 20:27:55 BRT 2014

Olá dborges,

Se a latência não oscilar tanto não terá grandes problema com a voz, pode ter um pouco de delay apenas.

Estou montanto um pabx em um servidor que esta nos EUA, se quiser posso criar um ramal para fazer um teste.

Att.
Wallace F. Gomes

Date: Tue, 1 Jul 2014 19:12:52 -0300
From: dborges100 em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Datacenter no exterior

Amigos, testei tracert para todos os que vocês falaram, mas como tenho clientes de várias regiões, e de minas gerais por exemplo, a latência chegou até os servidores mencionados de 198 a 223ms, para voip eu acho muito, concordam? Mas também concordo que a estrutura no Brasil é muuuuito cara e com qualidade bem abaixo do que lá fora, mas será que a latência pode por tudo a perder??????