[AsteriskBrasil] dtmf + internet

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Quinta Julho 3 07:46:35 BRT 2014

Bom dia.

Mudou como? de provedor?

Em 2 de julho de 2014 18:20, Ubiratã Guanabara <ubirata.guanabara em gmail.com>
escreveu:

> Senhores,
>
> estou com problema onde tenho um asterisk + voip e preciso usar uma ura
> reversa,quando o cliente atende e digita uma opção o dtmf não chega no
> asterisk fazendo vários testei mudei de internet e pimpa funcionou,alguém
> sabe o que causa esse tipo de problema ?  algum roteador até chegar na
> operadora pode fazer esse bloqueo de dtmf? ou o próprio modem?
>
> --
> Atenciosamente,
>
> Uburatã Guanabara

> WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades.
> [...]

* Sds. Luciano Cavalcante Souza Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da
Informação". Mobile: + 55 xx 79 8814.5895(vivo) / + 55 xx 79 8805.3448(oi).
e-mail: lucindio em gmail.com <lucindio em gmail.com> Skype: lucindio Maktub! *