[AsteriskBrasil] Cadeado em ramal

Henrique Oliveira haooliveira em gmail.com
Quinta Julho 3 08:59:15 BRT 2014

Valeu amigo.

Abs

*Henrique Antonio de Oliveira*

*Tel: 14-991365159*
*E-Mail: haooliveira em gmail.com <haooliveira em gmail.com>*
*Skype: henrique-o*

Em 3 de julho de 2014 08:55, Rafael dos Santos Saraiva <rafaelsnsa em gmail.com
> [...]

> timeout, limitação de digitos: core show application Read
>

> exten => s,n,ExecIf($[${Pass} = ${senha}]?NoOp():HangUp)
> Compara as variáveis Pass e senha, se forem iguais é executada a aplicação
> NoOp, que na realidade não faz nada, ou seja neste caso a execução do
> contexto continua. Se forem diferentes, ou seja, o usuário não digitou a
> senha corretamente: HangUp.
>

> Att,
> *Rafael dos Santos Saraiva*
> <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
>

> Em 3 de julho de 2014 08:43, Henrique Oliveira <haooliveira em gmail.com>

>>> exten => s,1,Wait(1)
>>> exten => s,n,Set(Pass=${DB(Senha/${CALLERID(num)})})
>>> exten => s,n,Read(senha,audiopedesenha)
>>> exten => s,n,ExecIf($[${Pass} = ${senha}]?NoOp():HangUp)
>>> exten => s,n,Set(CDR(userfield)=${Pass})
>>> exten => s,n,Dial(SIP/${tronco}/${ARG2},20,tT)