[AsteriskBrasil] RES: Provedora VoIP

Douglas Cunha douglas.cunha em ultra.net.br
Sexta Julho 4 20:16:55 BRT 2014

Rafael,
Obrigado pela indicacao.

Dei uma olhada na ratelist deles mas fiquei meio confuso. Voce ja trabalhou
com tronco sip deles em um asterisk? Quais cidades voce trabalhou? Há boa
qualidade nas chamadas?

​Att,

*Douglas F. S. Cunha*
​Suporte Ultranet Telecomunicações​