[AsteriskBrasil] Arquivos de audio em português, pode ser baixa qualidade

Carlos Delfino consultoria em carlosdelfino.eti.br
Domingo Julho 6 22:06:41 BRT 2014

Olá Pessoal.

Ainda não tenho novidades, aqui sobre minhas questões aqui no grupo, mas em
breve compartilho mais coisas sobre meus resultados, posso adiantar que o
AGI é perfeito para o que desejo. E se tiver alguém ai no grupo com projeto
de integração do Asterisk com Microcontrolador espero poder ajudar quando
precisarem.

Bem, estou precisando agora de uns arquivos em português, apenas para
facilitar minha vida, eu já não aguento mais ouvir as respostas em inglês
nos testes que estou fazendo, então se alguém puder me enviar uma coleção
de arquivos de audio em português, mesmo baixa qualidade, sei bastante
grato.

Se o material for restrito e não puder ser compartilhado abasta me falar,
quem já me conhece sabe que sou bastante restritivo sobre pirataria.

abraços.

--
Carlos Delfino
Consultor