[AsteriskBrasil] RES: Arquivos de audio em português, pode ser baixa qualidade

Fernando - NextBilling IP Solutions asterisk em nextbilling.com.br
Domingo Julho 6 22:14:27 BRT 2014

Segue para todos que precisarem.

http://www.nextbilling.com.br/files/Sounds-1.0-pt_BR.zip

Atenciosamente / Best regards / Un cordial saludo,

Fernando S Santos
NextBilling IP Solutions

www.nextbilling.com.br <http://www.nextbilling.com.br>
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o Meio Ambiente!

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Carlos Delfino
Enviada em: domingo, 6 de julho de 2014 22:07
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Arquivos de audio em português, pode ser baixa qualidade

Olá Pessoal.

Ainda não tenho novidades, aqui sobre minhas questões aqui no grupo, mas em breve compartilho mais coisas sobre meus resultados, posso adiantar que o AGI é perfeito para o que desejo. E se tiver alguém ai no grupo com projeto de integração do Asterisk com Microcontrolador espero poder ajudar quando precisarem.

Bem, estou precisando agora de uns arquivos em português, apenas para facilitar minha vida, eu já não aguento mais ouvir as respostas em inglês nos testes que estou fazendo, então se alguém puder me enviar uma coleção de arquivos de audio em português, mesmo baixa qualidade, sei bastante grato.

Se o material for restrito e não puder ser compartilhado abasta me falar, quem já me conhece sabe que sou bastante restritivo sobre pirataria.

abraços.

--

Carlos Delfino

Consultor

Tel: (31) 8406-9811 (claro) (31) 9838-7171 (vivo)

Conheça o Curso Arduino Minas: http://www.carlosdelfino.eti.br/cursoarduino

Sobre mim: http://about.me/CarlosDelfino