[AsteriskBrasil] [OFF] Curso Asterisk Online

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Julho 7 10:38:00 BRT 2014

Pessoal,

Nada tem mais valor em termos de conhecimento que realizar um curso no
formato presencial, ainda mais se for com quem realmente tem o conhecimento
para passar....experiência própria..rsr..

Mas para todos os casos, lista BIZ.

abraços

at.

Em 7 de julho de 2014 10:20, Jerson Luiz de Paula Júnior <
jersonjunior em bsd.com.br> escreveu:

> [...]
> Faça já a sua inscrição GRATUITA para participar da próxima
> edição que acontecerá dia 17 de julho, em RECIFE.

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/
http://www.nowtecnologia.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.